Agenda Dezembro 2022

Pessoas perguntam direto para mim: “Ação Curumim acontece somente uma vez por ano, né?”

 

Não, ela acontece durante o ano. Incentivamos as equipes a retornar e visitar novamente as comunidades indígenas.

 

Outra observação que temos visto é, “Ação Curumim acontece aqui no Maranhão.” As pessoas se surpreendem quando digo que tem uma equipe em São Paulo e já acontece lá há 3 anos. Através do nosso curso online, TACO – Treinamento Ação Curumim Online foi gerado no coração da nossa voluntária lá e sua família. Conheça nosso curso TACO – https://escolaatos.org/inscricao-taco/

 

Outra coisa é, “Pessoas fora da Igreja Nova Aliança pensam que Ação Curumim é da Nova Aliança.” Isso não é verdade. Conversando com algumas pessoas que ainda não sabem a quem pertence o trabalho ou como iniciou.

 

Tempo e espaço não permite descrever ou explicar por completo o que é Ação Curumim, só posso dizer só é possível por causa de Deus!

 

Mas, para mostrar o quanto esse projeto tem despertado e mobilizado pessoas, igrejas e locais diferentes, quero compartilhar sobre as 3 próximas viagens em Dezembro.

 

1) Aldeia Formiguinha – Guajajara (Região Arame – MA) – 20 crianças – Coordenado por Kaio – Igreja Koynonia – Imperatriz – MA Data: 17 a 18 de Dezembro;

 

2) Aldeia Monalisa – Guajajara (Região Grajaú – MA) – 200 crianças – Coordenado por Jairo – Projeto Kairós – Santana do Maranhão – MA – Data: 22 de Dezembro;

 

3) Aldeia Pratinhopyry – Xikrini – (Região Ourilândia – PA) – 100 crianças – coordenada por Eduarda – Igreja Assembleia de Deus – Parauapebas – PA – Data: 17 a 18 de Dezembro.

 

Você pode pensar que cada equipe é composta apenas de pessoas da congregação dela, mas isso não é verdade, são composto de voluntários de 2 ou mais  congregações e até não evangelicos por que amamos fazer as crianças feliz!

 

Ação Curumim é um sonho se tornando realidade, tento explicar, porém decidi parar de falar do Ação e fazer o Ação.

 

Os homens e mulheres de amanhã são as crianças de hoje! Vamos deixar um pequeno registro no coração deles para lembrar que são importante e especias!

 

PIX: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *